Nova casa: chefe da divisão de imagens do Lumia troca Microsoft pela Nokia

1 min de leitura
Imagem de: Nova casa: chefe da divisão de imagens do Lumia troca Microsoft pela Nokia

Após trabalhar algum tempo como chefe de divisão de imagens do Lumia, Juha Alakarhu anunciou, em uma mensagem publicada em seu perfil no Twitter, que deixou a empresa de Bill Gates para trabalhar na Nokia.

“Um pequeno anúncio: hoje foi o meu primeiro dia na Nokia Technologies. Agora sou o novo chefe da divisão de imagens no time da Ozo”, diz a mensagem publicada pelo profissional na última segunda-feira (1º).

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Caso não se lembre, Ozo é a câmera de realidade virtual da Nokia. Pelo visto, a empresa ficou de olho em tudo aquilo que Alakarhu apresentava sempre que aparecia em eventos relacionados à tecnologia PureView, e acabou optando por chamá-lo para ingressar em seu time.

Perdas recentes

Vale lembrar que recentemente a Microsoft anunciou que iria demitir 2.850 funcionários ao redor do mundo, sendo que a maior parte deles estava ligada à divisão de hardware que anteriormente pertencia à Nokia. Há relatos de que parte desses profissionais acabou retornado à empresa finlandesa, algo que ainda não foi confirmado.

Outro detalhe digno de nota é que, até o momento, a empresa de Bill Gates não anunciou o profissional que vai preencher a lacuna deixada por Alakarhu.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.