Após trabalhar algum tempo como chefe de divisão de imagens do Lumia, Juha Alakarhu anunciou, em uma mensagem publicada em seu perfil no Twitter, que deixou a empresa de Bill Gates para trabalhar na Nokia.

“Um pequeno anúncio: hoje foi o meu primeiro dia na Nokia Technologies. Agora sou o novo chefe da divisão de imagens no time da Ozo”, diz a mensagem publicada pelo profissional na última segunda-feira (1º).

Caso não se lembre, Ozo é a câmera de realidade virtual da Nokia. Pelo visto, a empresa ficou de olho em tudo aquilo que Alakarhu apresentava sempre que aparecia em eventos relacionados à tecnologia PureView, e acabou optando por chamá-lo para ingressar em seu time.

Perdas recentes

Vale lembrar que recentemente a Microsoft anunciou que iria demitir 2.850 funcionários ao redor do mundo, sendo que a maior parte deles estava ligada à divisão de hardware que anteriormente pertencia à Nokia. Há relatos de que parte desses profissionais acabou retornado à empresa finlandesa, algo que ainda não foi confirmado.

Outro detalhe digno de nota é que, até o momento, a empresa de Bill Gates não anunciou o profissional que vai preencher a lacuna deixada por Alakarhu.

Cupons de desconto TecMundo: