O Nokia Lumia 830 deverá ser lançado durante a IFA, a maior feira de eletrônicos da Europa, que acontecerá entre os dias 5 e 10 de setembro. Como sempre acontece antes da apresentação oficial de um dispositivo, diversos vazamentos pipocam pela internet.

O mais recente foi publicado pelo Baidu e mostra uma imagem comparando o Lumia 830 com o Lumia 930. Como é possível ver abaixo, aparentemente não existe quase nenhuma diferença visual entre os aparelhos, pelo menos no painel frontal, exceto que o 830 parece ser ligeiramente maior.

Nokia by Microsoft

O Baidu já havia revelado uma suposta imagem traseira do dispositivo, que contará agora com uma nova “marca”: Nokia by Microsoft, que deve ser tornar um padrão em lançamentos futuros. A expectativa é que a nomenclatura seja utilizada somente de forma temporária, até que os consumidores passem a associar a linha Lumia somente com a Gigante dos Softwares.

Rumores indicam que o Lumia 830 deve adotar um display de 4,5 polegadas e uma câmera PureView com sensor de 13 megapixels. Também é possível que a imagem divulgada na verdade seja o “Lumia McLauren”, uma espécie de descendente do Lumia 1020 que deve apresentar um sensor fotográfico de 41 megapixels e uma tela de 5,2 polegadas.

Cupons de desconto TecMundo: