Anunciado oficialmente pela Microsoft nesta quarta-feira (23), o Nokia Lumia 530 pode chegar às lojas do Brasil pelo preço sugerido de R$ 399. A informação não oficial foi divulgada pelo site WP Mania, que afirmou ter obtido a informação através de uma fonte exclusiva.

Em um comunicado enviado anteriormente à equipe do TecMundo, a empresa afirmou que o produto deve chegar ao país ainda este trimestre, mas não revelou qual vai ser o valor cobrado por ele. Embora o preço divulgado pelo veículo seja compatível com as características do produto, é preciso tratar a informação com certa desconfiança.

Entramos em contato com a empresa para esclarecer a situação, porém não obtivemos uma resposta até a publicação desta notícia. Assim que mais informações estiverem disponíveis, atualizaremos este texto de forma a oferecer a você os dados mais precisos sobre o preço do smartphone.

Notícia atualizada às 8h23 do dia 24/07

Em resposta ao questionamento enviado pelo TecMundo, a Nokia Brasil afirmou que ainda não pode informar qual vai ser o preço oficial cobrado pelo aparelho no Brasil. Segundo a assessoria da empresa, a informação divulgada pelo site WP Mania se trata de um simples rumor e, como tal, deve ser interpretado com certa dose de ceticismo.

Cupons de desconto TecMundo: