Páginas de cadastro ainda estão no ar (Fonte da imagem: Reprodução/Noreve)

Você já percebeu como alguns smartphones ganham cases para proteção tão logo são lançados? Isso acontece porque muitas fabricantes dão informações privilegiadas para empresas que fazem esses produtos para que, na oportunidade do lançamento, os consumidores dos smartphones já possam personalizar os dispositivos. Ainda assim, a francesa Noreve não parece estar muito atenta aos temos de contrato com a Samsung e com a Nokia, tendo confirmado a existência de três modelos ainda não revelados da coreana e da finlandesa. Os aparelhos são o Lumia 1820, Galaxy S5 Zoom e Galaxy S5 Mini.

O primeiro deles é esperado há algum tempo e dizem por aí que será o maior lançamento da história da Nokia. Portanto, muita atenção para os próximos rumores do Lumia 1820. Esse dispositivo deve contar com um processador Snapdragon 805 quad-core, tela de 5,2’’ com resolução 2K, 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno como padrão. Para manter tudo isso funcionando, a bateria seria uma pequena monstra de 3,4 mil mAh. Não se sabe muitos detalhes sobre a câmera, mas ela deve ser uma Lytro-type, que permitirá fazer o foco das imagens depois de capturá-las. Um flash Xenon é esperado.

Sobre o Galaxy S5 Zoom, podemos esperar uma tela de 4,8’’, mas com resolução desconhecida até o momento. A câmera do aparelho, que também deve ser avantajada como a do GS4 Zoom, terá 20 MP. O processador será um quad-core 1,6 GHz, acompanhado de RAM de 2 GB e Android 4.4.2. Acredita-se ainda que o GS5 Zoom será bem mais “magrinho” que o GS4 Zoom.

O Galaxy S5 Mini, por sua vez, é um completo mistério até agora, sendo essa uma de suas primeiras menções com algum embasamento pela internet. Fora isso, nenhum dos três tem datas ou preços estimados para o lançamento, mas acredita-se que pelo menos o produto da Nokia deve aparecer em breve, em um evento casado com a Build da Microsoft, que deve ainda revelar o Windows Phone 8.1.

Cupons de desconto TecMundo: