Vaza imagem do phablet Nokia Lumia 1520

1 min de leitura
Imagem de: Vaza imagem do phablet Nokia Lumia 1520

(Fonte da imagem: Reprodução/EvLeaks)

A Nokia deve entrar no mercado de phablets ainda neste ano e, para isso, estaria preparando bons recursos de hardware para o Lumia 1520. O aparelho, que ainda não foi revelado oficialmente, já teve alguns screenshots publicados durante a última semana. Agora, o dispositivo da empresa finlandesa teve também uma fotografia do design externo vazada para a imprensa internacional.

Com design similar ao presente nos outros aparelhos da linha Lumia, o phablet 1520 parece não fugir do que já vem sendo esperado pelos consumidores. Com Windows Phone 8 — lembrando que esse deve ser o primeiro grande phablet com o sistema operacional da Microsoft a chegar ao mercado —, ele deve ter mesmo as seis polegadas que vêm sendo cogitadas nas últimas semanas.

Também se espera que o Nokia Lumia 1520 chegue às lojas com processador Qualcomm Snapdragon quad-core (o modelo ainda não foi divulgado, mas há grandes chances de ser um Snapdragon 800) e 2 GB de memória RAM. Ainda não foi revelada a data oficial de anúncio ou lançamento do aparelho, mas as expectativas são de que ele esteja disponível para as compras de Natal deste ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.