Vaza screenshot de Lumia 1520, o phablet da Nokia

1 min de leitura
Imagem de: Vaza screenshot de Lumia 1520, o phablet da Nokia

(Fonte da imagem: Reprodução/EvLeaks)

A Nokia está quase pronta para colocar mais um aparelho de alta qualidade no mercado. Desta vez, não estamos falando de smartphones poderosos, mas sim do phablet Lumia 1520, que será colocado nas lojas para competir diretamente com o Samsung Galaxy Note — atual líder soberano na categoria. O sistema operacional, é claro, será o Windows Phone 8, com algumas alterações para aproveitar melhor a tela.

E já que tocamos no assunto, o Lumia 1520 deve chegar ao mercado com tela de 6 polegadas e resolução Full HD. O @EvLeaks (famoso por vazar informações sobre os mais diversos aparelhos) compartilhou um screenshot que, supostamente, foi capturado de um Lumia 1520. Na imagem, é possível ver como será a reprodução dos conteúdos na tela do phablet, que possui bastante espaço para a disposição das tiles.

Segundo o site Geeky Gadgets, também são esperados vários recursos interessantes no hardware do phablet. As informações mais recentes do Nokia Lumia 1520 apontam para a presença de um processador Qualcomm Snapdragon 800, com câmera de 20 megapixels. Novos detalhes devem surgir em breve, mas esperar que o dispositivo tenha excelentes componentes não é sonhar alto demais.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.