Nokia já começou a enviar o Nokia 3310 para as lojas de todo o mundo

1 min de leitura
Imagem de: Nokia já começou a enviar o Nokia 3310 para as lojas de todo o mundo

A essa altura do campeonato, certamente podemos encontrar diversas pessoas ansiosas para colocar as mãos no vindouro Nokia 3310. Caso esteja nesse grupo, talvez fique feliz em saber que a Nokia já começou a enviar os aparelhos para as lojas de todo o mundo.

A informação em questão foi confirmada em uma mensagem publicada no Twitter oficial da Nokia Mobile, juntamente com um vídeo que mostra um pouco do aparelho que promete trazer de volta o sentimento de nostalgia de algumas pessoas. Confira o material divulgado a seguir:

Pouco após a divulgação dessa mensagem, diversas pessoas passaram a questionar a empresa sobre quando o aparelho em questão estaria disponível nas lojas. Como resposta, receberam um texto dizendo que a Nokia iria lançar seus produtos “globalmente nos próximos meses”, concluindo com um pedido para que o público fique atento para os próximos pronunciamentos.

Por falar em Nokia 3310, você chegou a ver que, apesar de ainda não ter sido lançado, ele já tem diversos clones orientais? Clique aqui para saber mais sobre esse assunto.

Nokia 6 em breve

Já para aqueles que se questionam sobre o Nokia 6, a companhia revelou no microblog que o aparelho em questão estará disponível neste mês ou no próximo, mas sem especificar uma data exata para que isso aconteça.

...

E se o TecMundo fizesse eventos presenciais para discutir os temas mais interessantes relacionados a tecnologia? Cadastre-se no TecSpot e saiba tudo em primeira mão!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.