O quê?! Rumor sugere que Nintendo NX poderá funcionar junto com PS4

1 min de leitura
Imagem de: O quê?! Rumor sugere que Nintendo NX poderá funcionar junto com PS4
Imagem: The Icarus Network

Após alguns vazamentos que entregaram a possível resolução do futuro console da Nintendo – o NX – e um sistema de conquistas, um novo boato surgido na internet vai deixar os fãs da marca e de games em geral com os cabelos em pé.

Segundo foi publicado no Twitter através do perfil de Takashi Mochizuki do Wall Street Journal, o Nintendo NX poderá de alguma maneira funcionar juntamente com um de seus maiores rivais: o PlayStation 4 da Sony. O tweet refere-se a um relato de David Gibson, especialista em games e tecnologia japonesa e analista sênior e chefe regional de softwares em serviço da Macquarie, uma empresa de pesquisa.

 

A mensagem é a seguinte: “Relato muito interessante de @gibbogame: o NX da Nintendo pode funcionar com smartphones, PCs e até mesmo consoles rivais como o PlayStation 4”.

Dúvidas atrás de dúvidas

É muito difícil entender o que essas informações dessa publicação significam dentro da realidade do Nintendo NX, e fica mais complicado ainda de prever como será esse novo console, apesar de as principais apostas apontarem para um console híbrido com um dispositivo portátil. A mensagem indica, apesar de mencionar apenas o PS4, que ele também será compatível com o Xbox One, seja lá o que isso signifique.

Só nos resta agora aguardar mais informações com mais clareza para desvendar esse grande mistério da Nintendo.

O que poderemos esperar do Nintendo NX? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.