A Universal Studios Japan publicou a primeira prévia do Super Nintendo World, futuro parque de diversões temático da desenvolvedora japonesa. Além de confirmar o nome, o "teaser" parece indicar que Mario deve mesmo ser a franquia dominante na atração.

É verdade que o parque ainda vai levar anos para ficar pronto e o resultado final pode ser bem diferente da animação de poucos segundos que foi liberada, mas desafiamos você a não ficar morrendo de vontade de visitar o local depois de ver o material. Ele traz até Mario interagindo com visitantes de carne e osso!

Confira:

Pelo que fica claro no vídeo, podemos esperar muitos canos verdes, uma seção de neve ou gelo, o castelo da Peach e a fortaleza de Bowser, moedas para colecionar, muitas plataformas e a clássica bandeira de final de fase. É possível que outras franquias da Nintendo sejam confirmadas em breve.

Na cerimônia de lançamento, a empresa ainda confirmou um rumor recente, que aponta que Mario Kart será uma das atrações — e que a experiência tem tudo para ser uma das mais tecnológicas de toda a Universal. A primeira unidade do Super Nintendo World vai abrir no Japão, mais precisamente na cidade de Osaka, a tempo para os Jogos Olímpicos de Tóquio de 2020.

Cupons de desconto TecMundo: