NX ou Duo? Novo console da Nintendo tem possível nome vazado na internet

1 min de leitura
Imagem de: NX ou Duo? Novo console da Nintendo tem possível nome vazado na internet

Falta pouco — não tão pouco, mas ainda assim pouco — para que conheçamos de uma vez por todas todos os detalhes dos novos consoles da Nintendo. De acordo com informações da própria companhia japonesa, o lançamento do aparelho deve acontecer em março de 2017, mas até agora há muitas informações que permanecem como um grande mistério para todos os consumidores.

Agora, o que pode ter vazado para todo o mundo é o nome final que será usado pela fabricante para colocar o dispositivo nas prateleiras. De acordo com uma imagem vazada em fóruns japoneses, o console deve ser mesmo chamado de "Duo" — o que reforça as possibilidades de ele poder ser usado como um portátil e como uma plataforma de mesa.

É claro que ainda é muito cedo para que possamos afirmar que a imagem vazada é real — ou se veio de uma brincadeira de alguém, por exemplo. Mesmo assim, é bom deixar claro que a natureza híbrida do console combina bastante com as expectativas e isso dá forças para o rumor.

Será que isso vai se confirmar? Ou será que o Nintendo NX pode chegar com o mesmo codinome que já vem sendo usado? Você apostaria em outras possibilidades?

[Atualizado]

Pouco após a postagem desta notícia, a página do fórum em que a imagem foi vazada estava fora do ar. Além disso, o usuário do Twitter RedMakuzawa (responsável por enviar a imagem à imprensa norte-americana) afirmou que se tratava de um fake. Será que era mesmo?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.