Novos smartphones da Google vão ser conhecidos como Nexus 5X e Nexus 6P

1 min de leitura
Imagem de: Novos smartphones da Google vão ser conhecidos como Nexus 5X e Nexus 6P

Com anúncio esperado para o final de setembro, os novos smartphones produzidos com apoio direto da Google parecem já ter nome oficial. Segundo o site Droid-Life, uma fonte confiável não identificada confirmou que os novos produtos da LG e da Huawei vão ser conhecidos, respectivamente, como Nexus 5X e Nexus 6P.

Apesar de ainda haver chance de que os produtos mudem de nome antes de sua revelação oficial, as informações divulgadas até o momento dão a entender que há pouca probabilidade de isso acontecer. Anteriormente, o aparelho da LG já havia surgido com esse nome na internet, embora nada indicasse que a versão produzida pela Huawei também fosse apresentar uma letra.

Segundo a fonte consultada pelo Droid-Life, o vazamento anterior que dava a entender que os dispositivos possuíam os codinomes “Bullhead” e “Angler” estavam corretos. Resta esperar pelo anúncio oficial dos smartphones, que não deve demorar a acontecer, para descobrir que a Google e suas parceiras estão reservando para o final de 2015.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.