Uma nova imagem retirada do que parece ser uma apresentação de slides revelou novos detalhes do Nexus X5, fabricado pela LG. A mais nova adição aos aparelhos criados com auxílio direto da Google surge com o nome “Project N3”, codinome usado pela fabricante sul-coreana durante o desenvolvimento do smartphone.

A imagem de baixa resolução revela que o gadget vai contar com uma variante na cor preta, o que quebra a sequência de fotografias do modelo branco divulgadas anteriormente. Entre os elementos que se tornam facilmente visíveis estão o LED em flash duplo, o sistema de foco automático a laser da LG e o leitor de impressões digitais.

Segundo os responsáveis pelo vazamento da foto, o aparelho vai ter uma tela LCD de 5,2 polegadas (resolução 1080p), processador Snapdragon 808 e 2 GB de memória RAM. Em matéria de armazenamento interno, o novo dispositivo deve ser ofertado em variantes com 32 GB e 64 GB.

A câmera traseira deve ter um sensor de 12,3 megapixels, enquanto é provável que a lente frontal seja de 5 megapixels. Para completar, acredita-se que o dispositivo acompanhe uma bateria de 2.700 mAh — o que pode parecer pouco em uma análise superficial, mas a linha Nexus já provou anteriormente que consegue ter tempos de vida longos mesmo com cargas supostamente reduzidas.

Cupons de desconto TecMundo: