Apresentação de slides revela detalhes do Nexus 5X da LG

1 min de leitura
Imagem de: Apresentação de slides revela detalhes do Nexus 5X da LG

Uma nova imagem retirada do que parece ser uma apresentação de slides revelou novos detalhes do Nexus X5, fabricado pela LG. A mais nova adição aos aparelhos criados com auxílio direto da Google surge com o nome “Project N3”, codinome usado pela fabricante sul-coreana durante o desenvolvimento do smartphone.

A imagem de baixa resolução revela que o gadget vai contar com uma variante na cor preta, o que quebra a sequência de fotografias do modelo branco divulgadas anteriormente. Entre os elementos que se tornam facilmente visíveis estão o LED em flash duplo, o sistema de foco automático a laser da LG e o leitor de impressões digitais.

Segundo os responsáveis pelo vazamento da foto, o aparelho vai ter uma tela LCD de 5,2 polegadas (resolução 1080p), processador Snapdragon 808 e 2 GB de memória RAM. Em matéria de armazenamento interno, o novo dispositivo deve ser ofertado em variantes com 32 GB e 64 GB.

A câmera traseira deve ter um sensor de 12,3 megapixels, enquanto é provável que a lente frontal seja de 5 megapixels. Para completar, acredita-se que o dispositivo acompanhe uma bateria de 2.700 mAh — o que pode parecer pouco em uma análise superficial, mas a linha Nexus já provou anteriormente que consegue ter tempos de vida longos mesmo com cargas supostamente reduzidas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.