Novos Nexus da LG e da Huawei devem compartilhar características

1 min de leitura
Imagem de: Novos Nexus da LG e da Huawei devem compartilhar características

A Google deve quebrar um pouco sua tradição com a nova linha de smartphones Nexus, que deve contar com versões produzidas pela LG e pela Huawei. Embora os dispositivos devam ter suas diferenças, muitas das características apresentadas por eles devem ser compartilhadas, conforme revela um vazamento recente divulgado pelo perfil @OnLeaks do Twitter.

Segundo as informações divulgadas, o produto da Huawei deve ter uma tela de 5,7 polegadas, enquanto aquele produzido pela LG deve apostar em um display de 5,2 polegadas. Ambos devem apresentar um sistema de saídas de som frontal, leitor de impressões digitais integrado e conexões USB Tipo-C.

No entanto, ainda permanece um mistério quesitos importantes como o processador utilizado, a quantidade de memória RAM e detalhes sobre os sensores das câmeras presentes nos smartphones. No entanto, isso não tira força dos relatos que indicam que a nova geração do Nexus deve chegar às lojas ainda este ano.

Os novos produtos devem estar entre as primeiras opções do mercado a oferecer a experiência completa do Android M. Até o momento, não há qualquer expectativa de quanto deve ser cobrado pelos dispositivos tampouco se há chances de eles ganharem um lançamento oficial no mercado brasileiro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.