Ok, rumores podem indicar que o Nexus 6 será fabricado pela LG, mas e se ele fosse feito pela HTC? Pensando nisso, o pessoal do site My Gadgetic lançou um vídeo mostrando um conceito que muito bem poderia ser o sucessor da famosa linha da Google.

O vídeo, que você pode ver logo acima, traz um aparelho com um design que, em geral, lembra bastante o dos Nexus antecessores – mais especificamente, uma combinação da frente do Nexus 4 com a carcaça traseira do Nexus 5. É possível perceber algumas diferenças, todavia, como as “entradas” nas partes superior e inferior frontais do smartphone, além do posicionalmento de câmera como utilizado nos modelos mais novos da HTC.

Vale também notar, é claro, o fato de que o Nexus 6 pensado pelo site é simplesmente enorme, com uma tela de 5,7 polegadas. Basta ver a comparação entre o conceito e um Nexus 5 comum para perceber a diferença: se o atual modelo da Nexus já parece grande, essa proposta feita pelo My Gadgetic provavelmente seria demais para muitos.

Galeria 1

Com exceção do tamanho, no entanto, as especificações propostas parecem se encaixar perfeitamente tanto com os rumores quanto com o que muitos esperam do novo Nexus.

Este contaria com uma tela de Super LCD 4 com resolução 1080p, um processador quad-core de 64 bits, 3 GB de memória RAM, alto-falantes HTC Boom Sound, uma câmera traseira de 12 MP e uma câmera frontal de 5 MP. Como já é padrão para aparelhos de alto desempenho, o smartphone viria em versões com 32 e 64 GB de armazenamento. Com um hardware tão incrível, bem que a Google podia tornar este conceito realidade...

Cupons de desconto TecMundo: