(Fonte da imagem: Reprodução/Cissa Magazine)

O smartphone Nexus 4 — criado em parceria entre Google e LG — já vem encantando os consumidores há alguns meses, mas até agora não deu as caras no Brasil. Mas isso pode mudar em um mês, segundo alguns rumores que começam a circular. Tudo começou quando uma loja virtual chamada Cissa Magazine — pouco expressiva até o momento, é verdade — colocou o aparelho em pré-venda, prometendo a entrega para o dia 15 de março.

É verdade que a loja Cissa Magazine não é muito conhecida, mas não é raro acontecer vazamento de informações em lojas virtuais. Se todas as informações mostradas no anúncio estiverem corretas, poderemos receber o novo aparelho aqui no Brasil em um mês, custando um preço que pode ser considerado bastante competitivo, ainda mais quando analisamos os diversos recursos de hardware presentes nele — além do Android em seu estado mais puro.

Segundo a Cissa Magazine, o aparelho custará R$ 1.799 (com descontos para pagamento em boleto), o que o torna mais barato do que outros aparelhos Android de última geração e também do que o iPhone 5. Vale lembrar que a data prometida vale apenas para a própria loja, uma vez que outras empresas podem receber o aparelho ainda antes. Agora, só nos resta esperar confirmações oficiais.

Cupons de desconto TecMundo: