Novo Hangouts permitirá compartilhamento de telas no Nexus 7

1 min de leitura
Imagem de: Novo Hangouts permitirá compartilhamento de telas no Nexus 7
Avatar do autor

(Fonte da imagem: Reprodução/SlashGear)

Você já precisou compartilhar sua tela com outras pessoas para mostrar o funcionamento de algum aplicativo ou os caminhos para alguma solução de problemas? Os usuários do Skype para computadores já podem fazer isso há algum tempo e agora o sistema Hangouts da Google vai permitir o mesmo. A novidade foi anunciada durante a exibição do novo tablet Nexus 7, que chega à segunda geração com vários novos recursos.

Com a novidade, os proprietários de tablets com Android poderão mostrar o que estão fazendo para ensinar seus amigos a desempenharem algumas funções ou mesmo compartilhar conteúdos com mais facilidade. O recurso já era presente na versão do Hangouts para computadores, mas agora chega também aos tablets e promete novas possibilidades.

Ainda não foi revelado se isso será limitado aos tablets ou se será possível compartilhar telas também nos smartphones — o que tornaria o recurso como algo nativo do novo Android 4.3 Jelly Bean. Ainda precisamos de confirmações da própria Google para que possamos ter certeza das novas possibilidades.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Novo Hangouts permitirá compartilhamento de telas no Nexus 7