(Fonte da imagem: Reprodução/Droid Life)

Mal o Nexus 5 está chegando às mãos do público e uma imagem do sistema operacional do aparelho (o tão esperado Android 4.4 KitKat) já foi liberada oficialmente na página de desenvolvedores da Google.

É claro que os fãs do sistema não iam deixar de lado a oportunidade de vasculhar cada canto dos arquivos (que originalmente têm como objetivo restaurar o smartphone para suas configurações “de fábrica”). Com isso, uma série de aplicativos exclusivos do Nexus 5, entre softwares novos e versões melhoradas de apps já conhecidos, fori disponibilizada para download por sites como o Droid Life.

Usando os apps em seu Android

Se interessou em utilizar os aplicativos? É melhor ir com um pouco de calma, segundo o Phandroid. O fato é que, para conseguir tê-los, você vai precisar antes de três softwares instalados – sem eles, os outros apps simplesmente não funcionarão. São eles:

(Fonte da imagem: Reprodução/Droid Life)

Instalados os aplicativos, tudo o que resta a fazer é baixar os softwares que você quiser da lista abaixo:

Cuidado ao instalar!

(Fonte da imagem: Reprodução/Droid Life)

É de extrema importância frisar novamente que todos esses softwares foram feitos para o Nexus 5 apenas – logo, não há como prever que efeitos ele terá em outro aparelho Android. Se quiser instalar os aplicativos, faça por sua própria conta e risco.

Cupons de desconto TecMundo: