Japão vai ganhar uma edição especial do New 3DS baseada no Super Famicom

1 min de leitura
Imagem de: Japão vai ganhar uma edição especial do New 3DS baseada no Super Famicom
Imagem: Nintendo

Enquanto os fãs da Nintendo tiveram uma enorme quantidade de novos games prometidos para 2016 em seu mais recente Nintendo Direct, o público nipônico do evento acabou recebendo uma novidade a mais bastante interessante. Durante a apresentação, a companhia revelou que o New Nintendo 3DS terá mais uma edição especial, feita para homenagear o Super Famicom (a versão japonesa do Super Nintendo, para quem não conhece).

O portátil, que vem com o nome de Super Famicom New 3DS, traz um visual único, baseado no antigo console da Big N. Além das cores usadas na edição especial serem o mesmo cinza claro e cinza escuro usado no aparelho, esse New 3DS traz uma arte em sua carcaça que imita o próprio Super Famicom, com direito aos botões de Power, Reset e Eject.

Os botões coloridos já presentes nos New 3DS japoneses, por sua vez, servem para completar a homenagem do portátil:

De acordo com o site oficial da edição especial, o Super Famicom New 3DS vai estar disponível em abril deste ano, pelo preço de 21.600 ienes – aproximadamente 715 reais, em uma conversão simples. Como a falta do portátil nos outros Nintendo Directs já deixa bem claro, o aparelho é uma exclusividade do Japão.

Qual é a sua edição especial favorita do Nintendo 3DS? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.