Netflix vai produzir série baseada em canal do YouTube

1 min de leitura
Imagem de: Netflix vai produzir série baseada em canal do YouTube

Algo inédito está acontecendo no Netflix. Ontem à noite, o serviço de streaming anunciou que vai produzir uma série completamente inspirada por um canal do YouTube — sendo ela protagonizada pela criadora do mesmo canal. Este programa vai se chamar "Haters Back Off" e a YouTuber Colleen Ballinger Evans será a grande estrela do show.

Ela é bem famosa nos Estados Unidos, graças ao seu canal "Miranda Sings". No YouTube, a personagem Miranda é uma cantora com poucas chances de sucesso, mas que não desiste de seus sonhos — em outras palavras, uma péssima cantora que imagina ser injustiçada pela indústria fonográfica. E é com essa mesma premissa que a série será montada.

Algumas diferenças devem ser vistas no programa, é claro. De acordo com o site Variety, a série de oito episódios deve ser mostrar também relações mais pessoais da cantora — não sendo limitada à busca pelo sucesso musical. Ainda não há previsão de quando o programa vai estrear. Será que veremos mais canais do YouTube virando séries produzidas assim?

Que canal do YouTube você gostaria de ver transformado em série de TV? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.