Netflix finalmente atualiza seu app para Smart TVs

1 min de leitura
Imagem de: Netflix finalmente atualiza seu app para Smart TVs

Embora a Netflix tenha trabalhado bastante nos últimos anos para aumentar o seu catálogo de produções, a companhia não atualiza o seu app para Smart TVs há algum tempo. De fato, o último update significativo foi lançado no final de 2013.

Hoje, no entanto, a empresa avisou em seu blog oficial que está liberando uma nova versão do programa. O app trará um visual levemente repaginado e passará a reproduzir o título selecionado enquanto exibe as informações mais relevantes para ajudar você a confirmar sua escolha.

Segundo a Netflix, a alteração dá maior destaque ao conteúdo em si e proporciona uma experiência mais imersiva compatível com os televisores atuais. Abaixo, você confere um GIF que ilustra de forma prática a nova tela de seleção.

O  aplicativo começará a ser distribuído a partir de hoje e deve chegar à maioria dos clientes nos próximos dias. Entretanto, a empresa não deixa claro quais televisores ganharão a novidade, já que o texto é bastante vago ao citar apenas “aparelhos compatíveis”.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.