Pode ficar tranquilo! Netflix não planeja adicionar anúncios em conteúdos

1 min de leitura
Imagem de: Pode ficar tranquilo! Netflix não planeja adicionar anúncios em conteúdos

Neste início de semana, surgiram alguns rumores que apontavam para o futuro lançamento de anúncios internos aos conteúdos exibidos no Netflix. Isso significa que você teria que assistir a propagandas antes de seus filmes — de um modo similar ao que acontece hoje no YouTube, mas pagando assinaturas mensais para isso. Hoje, uma nova informação sobre o assunto permitiu que todos ficassem aliviados.

Reed Hastings, o CEO da empresa, utilizou o próprio Facebook para enviar um comunicado oficial sobre o assunto. Ele postou uma imagem de um cifrão bem grande para chamar a atenção dos seguidores e então escreveu: "Não há anúncios chegando ao Netflix. Ponto final. Estamos apenas adicionando [aos filmes] trailers legais de conteúdos que vocês podem gostar.".

Em resumo, o Netflix vai apenas adicionar o trailer de conteúdos aos atuais conteúdos. Antes da reprodução dos seus favoritos, serão mostrados outros filmes e séries baseados nos materiais que você costuma assistir. Ainda não há muitos detalhes de como isso vai acontecer, mas devemos ter novidades em breve.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.