Em janeiro, a Netflix anunciou a chegada do projeto Recommended TV, que seria um selo de recomendação dos melhores televisores para os consumidores que adoram assistir a filmes e séries no serviço de streaming. Agora, a empresa acaba de lançar a sua primeira lista de aparelhos homologados, sendo que todos são prometidos com performance avançada e melhor experiência de Smart TV.

A lista envolve os aparelhos LG 4K UHD com webOS 2.0 e também os aparelhos Sony Android e Roku TVs (produzidas pelas empresas Hisense, Insignia e TCL). A Netflix ainda afirma que os modelos da Sony e da Roku ainda ganham mais destaque pela facilidade com que se conectam ao sistema, precisando de apenas um botão para que tudo seja iniciado.

O aparelho da LG é citado também como o que teve melhores otimizações para o serviço da empresa norte-americana — fazendo com que os apps de streaming sejam executados com bastante qualidade e “sem costuras”. A Netflix afirma que vai continuar avaliando televisores e a lista de aparelhos recomendados — que pode ser vista neste link — deve ser expandida em um futuro próximo.

Cupons de desconto TecMundo: