Você deve estar sabendo que o famoso “Patrão” do SBT, Silvio Santos, resolveu tirar uns segundinhos da sua programação ao vivo na emissora para fazer um merchan gratuito para o Netflix. O vídeo do apresentador ficou tão popular na internet, que o CEO do serviço de streaming, Reed Hastings, resolveu responder, e foi com boas notícias.

A resposta foi publicada pela página oficial do Netflix Brasil no Facebook com um vídeo de Hastings oferecendo a Silvio uma assinatura vitalícia em vez de apenas um mês grátis, como o apresentador tinha pedido em tom de brincadeira. Assista:

Como você confere, o CEO do Netflix, além de oferecer a assinatura vitalícia, faz ainda uma recomendação para Silvio. “… Eu tenho uma recomendação para você: House of Cards. Não é exatamente A Bíblia, mas eu acho que você vai amar House of Cards”. No vídeo original de Silvio, ele comentou que assistia a série “A Bíblia” e a considerava uma grande produção.

Fora isso, em fevereiro de 2014, o Patrão chegou a dar uma entrevista para a revista Veja e comentou que, em suas férias, tinha assistido todos os episódios de House of Cards disponíveis naquela época. O apresentador também é fã de Breaking Bad e de Orange Is The New Black.

Cupons de desconto TecMundo: