Goste você ou não, não há dúvidas de que Silvio Santos é uma figura popular. Com sua fama conquistada ao longo dos anos, o dono do SBT é do tipo de pessoa que expõe suas ideias quando e da forma que quiser em seus programas (eis aí uma das vantagens de ser o dono de um canal de televisão), como aconteceu no último domingo (22). 

Durante a transmissão do programa Silvio Santos, o apresentador conduzia o quadro “Jogo das Três Pistas”. Durante uma conversa com os humoristas Matheus Ceará e Marlei Cevada, o famoso disparou que televisão só é diversão para quem vê, e que nas horas de folga tem assistido ao seriado “A Bíblia” no Netflix – e, em seguida, fez uma pequena propaganda do serviço. 

“Tô vendo uma série, é muito boa. ‘Bíblia’, [na] Netflix. Se você não tem Netflix na sua casa, passe a ter. A mensalidade é R$ 18,90 [há planos a partir de R$ 17,90], creio eu, e os donos da Netflix devem estar me vendo e devem mandar pra mim um mês de graça”, concluiu o apresentador, soltando sua característica risada em seguida. 

Vale lembrar, essa não foi a única vez que o apresentador ganhou os holofotes e virou motivo de discussão por alguns dias, como é possível conferir aqui e aqui.

Cupons de desconto TecMundo: