Netflix com qualidade HDR chega ao Android, mas você não poderá usar

1 min de leitura
Imagem de: Netflix com qualidade HDR chega ao Android, mas você não poderá usar

Você tem um LG G6? Comprou mesmo no preço de R$ 4 mil que ele chegou ao mercado? Bom, então você poderá assistir aos filmes e série da Netflix com qualidade HDR. Do contrário, se você não tem um LG G6, as opções de qualidade de reprodução de vídeo continuam as mesmas.

Além do LG G6, é esperado que o Samsung Galaxy S8 receba a funcionalidade em breve

A informação, que está presente no site oficial da Netflix, indica que qualquer celular com uma tela HDR poderá suportar o novo recurso. Porém, apenas aqueles que têm smartphones com tela HDR e certificação Dolby serão capazes de realmente usar o recurso. Isso significa que, até o momento, só o LG G6 é compatível — apenas o aparelho da LG possui o Dolby Vision.

Por outro lado, é bem possível que o Samsung Galaxy S8 também suporte a funcionalidade oficialmente. O smartphone tem display HDR e pode receber a certificação Dolby em breve.

Agora, se você busca assistir à Netflix com resolução Ultra HD 4K e HDR, o máximo quando falamos em tecnologias de reprodução, também é necessário ter um televisor com hardware compatível. Mais detalhes sobre isso, você encontra na página oficial de ajuda da Netflix.

  • Abaixo, você acompanha as nossas primeiras impressões sobre o LG G6

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.