Para tudo! João Kléber faz 'Teste de Fidelidade' com quem trai na Netflix

1 min de leitura
Imagem de: Para tudo! João Kléber faz 'Teste de Fidelidade' com quem trai na Netflix
Avatar do autor

Depois de colocar Fábio Jr. para cantar em meio a um banho de sangue para promover a série "Santa Clarita Diet", a Netflix se superou mais uma vez. Mostrando que entende das celebridades brasileiras como poucas empresas, ela agora resgatou ninguém menos que o apresentador João Kléber e o seu quadro mais característico: o "Teste de Fidelidade".

No quadro original, uma pessoa desconfiada acompanha no palco o parceiro ou parceira tendo o relacionamento testado por atores ou atrizes que fazem de tudo para seduzir a "vítima" em um ambientes com câmeras escondidas — situação tão surreal que foi sempre acusada de ser armação, mas não vamos entrar nessas discussões. Com a Netflix, João Kléber recriou o quadro, mas medindo a traição de quem vê filmes e séries sozinho.

Confira:

Revivendo os bordões, o ritmo frenético, os desconfiados histéricos e a vítima arrependida, João Kléber mostra que é comum que namorados "deem uma escapadinha", assistindo a episódios de série que eles haviam combinado de ver apenas juntos. O vídeo foi inspirado em um recente estudo feito pela própria Netflix, o qual mostra que os casais brasileiros estão entre os que mais realizam essa traição.

Fontes

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Para tudo! João Kléber faz 'Teste de Fidelidade' com quem trai na Netflix