A Netflix antecipou a divulgação de sua agenda de lançamento para o mês de janeiro de 2017, revelando os destaques que chegam à plataforma no começo do ano.

Dessa maneira, podemos conhecer de antemão, antes das festividades de fim de ano, o que a companhia está reservando para seus assinantes.

Divulgação/Netflix

Entre as produções originais, devemos mencionar o lançamento de Desventuras em Série, baseada na obra de Lemony Snicket!

Ainda em janeiro, a gigante do streaming estreia a novata Frontier, estrelada por Jason Momoa, e oferece as temporadas iniciais de The Shannara Chronicles, DC’s Legends of Tomorrow e Colony.

A partir do dia 3, os assinantes poderão conferir também semanalmente os novos episódios de Shadowhunters, que chegam à Netflix um dia depois da exibição nos Estados Unidos.

Confira os destaques da programação da Netflix para janeiro de 2017:

Séries:

1. Desventuras em Série

Divulgação/Netflix

Baseada na série de best-sellers de Lemony Snicket (pseudônimo de Daniel Handler), e protagonizada pelo vencedor do Emmy e do Prêmio Tony, Neil Patrick Harris, A Series of Unfortunate Events conta a trágica história dos irmãos órfãos Baudelaire — Violet, Klaus e Sunny — e do seu malvado guardião, o Conde Olaf, que procura ficar com a fortuna deles, roubando sua herança.

Os irmãos devem ser sempre mais astutos do que Olaf, frustrando os diversos e malvados planos e disfarces que ele usa, enquanto tentam encontrar pistas sobre a misteriosa morte dos seus pais. A primeira temporada dessa série original da Netflix estreia no dia 13 de janeiro e conta com a produção executiva do vencedor do Emmy® Barry Sonnenfeld e de Daniel Handler. Entre as estrelas no elenco estão Patrick Burton, Joan Cusack, Malina Weissman e Louis Hynes, entre outros atores.

Veja também: Desventuras em Série: Netflix divulga trailer legendado da aguardada série

2. Shadowhunters

Divulgação/Freeform

Apesar de uma impressionante traição, durante a segunda temporada desta série original da Netflix, Clary e os Caçadores de Sombras enfrentam o novo exército de Valentine para determinar o destino final do Mundo das Sombras. A partir do dia 3 de janeiro, um episódio disponível a cada semana.

3. Frontier

Divulgação/Netflix

Esta nova série dramática original da Netflix, que estreia no dia 20 de janeiro, está carregada de ação e aventuras. Siga a caótica e violenta luta pelo controle da riqueza e do poder no mercado americano de peles do final do século 18. Contada sob múltiplas perspectivas, a série acontece num mundo onde as negociações devem ser resolvidas em brigas com machados e as delicadas relações entre as tribos nativas e os europeus podem desencadear conflitos sangrentos.

4. The Shannara Chronicles

Divulgação/MTV

Num mundo pós-apocalíptico povoado por elfos, humanos e híbridos, a princesa Amberle, o humano-elfo Will e Eretria se unem para defender a Terra de forças demoníacas. A primeira temporada estreia na Netflix no dia 5 de janeiro.

5. DC’s Legends of Tomorrow

Divulgação/CW

Esta série de ação apresenta uma equipe díspar de heróis e vilões que viajam no tempo para lutar contra um mal imortal que, além de destruir a Terra, busca acabar com o próprio tempo. A primeira temporada estará disponível na Netflix a partir do dia 17 de janeiro.

6. One Day at a Time

Divulgação/Netflix

Uma reinvenção do clássico de Norman Lear, baseado numa família cubano-americana, onde a heroína é uma ex-militar e mãe que acaba de se separar, interpretada por Justina Machado. Ela deverá enfrentar uma nova vida solteira enquanto educa sua radical filha adolescente e seu popular e sociável filho pré-adolescente. Tudo com a “ajuda” da sua antiquada mãe nascida em Cuba (Rita Moreno) e do seu amigo sem benefícios e administrador do edifício, Schneider. Os 13 episódios da primeira temporada dessa série original da Netflix estreiam no dia 6 de janeiro.

7. You Me Her

Divulgação/Netflix

Nesta comédia moderna e completamente romântica, um casal do subúrbio formado por Emma e Jack contrata uma atraente garota de programa para um ménage à trois. Mas à medida em que os encontros amorosos entre eles continuam, o casal começa a se sentir atraído pela nova mulher. Esta série original da Netflix estreia no dia 18 de janeiro.

8. História de um Clã

Divulgação/Netflix

Os Puccio, aparentemente, são uma família como outra qualquer: o pai, Arquimedes, tem um plano, para o qual precisará da ajuda da sua família. Ele reúne seus filhos para que o ajudem a conduzir sua companhia. A casa de Arquimedes se transforma então em um centro de operações, fazendo-o manter, assim, uma vida de contrastes.

A história da organização criminosa familiar, as conexões de Arquimedes Puccio com outras gangues criminosas e uma insustentável inocência são parte desta história baseada em fatos reais, cuja primeira temporada estreia na Netflix no dia 13 de janeiro.

9. Terrace House: Aloha State

Divulgação/Netflix

Na primeira parte da primeira temporada desta série original da Netflix, uma câmera acompanha seis desconhecidos, entre eles uma modelo, um fabricante de móveis e um músico que toca ukelele, os quais moram juntos debaixo do mesmo teto no Havaí. Estreia no próximo dia 24 de janeiro.

10. Degressi: Next Class

Divulgação/Netflix

Após um acidente de ônibus, os alunos de Degrassi encontram diferentes formas de enfrentar a situação. Enquanto isso, a escola recebe um grupo de refugiados sírios. A terceira temporada desta série para adolescentes original da Netflix estreia no dia 27 de janeiro.

11. Colony

Divulgação/Netflix

No dia 18 de janeiro, estreia na Netflix a primeira temporada desta série na qual Will deverá decidir se vai se unir aos ocupantes para tentar recuperar seu filho, enquanto a resistência ganha território e descobre que não está sozinha.

12. American Crime

Na sua segunda temporada, este programa faz um giro em direção a Indianápolis, onde a identidade sexual, o abuso, o assédio e a diferença de classes numa escola particular elitista dividem a comunidade. Estreia na Netflix no dia 1º de janeiro.

13. Fleming: The Man Who Would Be Bond

Divulgação/BBC

Enquanto Ian Fleming escreve um romance no qual apresentará ao mundo um icônico personagem de ficção, ele lembra suas aventuras durante a Segunda Guerra Mundial. Estreia na Netflix no dia 1º de janeiro.

Filmes:

14. Clinical

Divulgação/Netflix

Neste thriller original da Netflix, que estreia no dia 13 de janeiro, uma psiquiatra tenta refazer sua vida após um violento ataque. Porém, ela não consegue fugir do seu passado.

15. Coin Heist

Divulgação/Netflix

Quando uma crise ameaça destruir sua escola, quatro adolescentes organizam um atrevido plano para arrecadar US$ 10 milhões. O primeiro passo? Invadir a Casa da Moeda dos Estados Unidos. Este filme original da Netflix estreia no dia 6 de janeiro.

16. Take the 10

Divulgação/Netflix

Neste filme original da Netflix, dois amigos trabalham como caixas e devem suportar uma série de alucinantes eventos no meio de uma travessia para chegar ao show de hip-hop mais importante das suas vidas. Disponível a partir do dia 20 de janeiro.

17. Beira-Mar

Divulgação/Netflix

No dia 1º de janeiro, estreia na Netflix este filme que conta a história de um jovem que começa uma travessia para resolver seus conflitos familiares e pede a um amigo que o acompanhe, sem saber até onde vão chegar.

18. Hurricane Bianca

Divulgação/Netflix

Quando o professor Ray muda para uma pequena cidade no Texas, rapidamente é demitido por ser homossexual. Para se vingar dos desagradáveis homofóbicos, Ray volta transformado no seu alter ego Bianca, uma extrovertida drag queen que gera problemas na cidade inteira. Estreia na Netflix no dia 1º de janeiro.

19. Mercy

Divulgação/Netflix

A partir do dia 1º de janeiro estará disponível na Netflix este filme, que narra a história de dois irmãos que devem mudar para a casa da sua avó doente para cuidar dela. Logo eles vão descobrir os terríveis segredos sobre quem ela é realmente.

20. Vidas ao Vento

Divulgação/Netflix

O animador Hayao Miyazaki conta uma história ao longo de várias décadas, inspirada na vida de Jirô Horikoshi, o criador do caça Zero na Segunda Guerra Mundial. A partir de 1º de janeiro na Netflix.

21. Meu Nome Não é Johnny

Divulgação/Netflix

No dia 11 de janeiro, estreia na Netflix este filme baseado na verdadeira história de um jovem de classe média que, no começo da década de 90 se transformou em um importante traficante de cocaína do Rio de Janeiro.

22. O Cavaleiro Solitário

Divulgação/Disney

Nesta nova versão da série de televisão dos anos 50, o guerreiro nativo americano Tonto (Johnny Depp) resgata o ferido xerife John Reid (Armie Hammer), cuidando dele até ele se curar e ambos criam uma incerta, mas eficaz aliança com a finalidade de lutar contra a corrupção no Velho Oeste. Disponível na Netflix a partir do dia 15 de janeiro.

Via Minha Série

Cupons de desconto TecMundo: