25 destaques entre os lançamentos de dezembro na Netflix Brasil

4 min de leitura
Imagem de: 25 destaques entre os lançamentos de dezembro na Netflix Brasil

A Netflix Brasil encerra o ano com estreias de novas séries e temporadas e com a oferta de filmes que devem agradar aos mais variados gostos.

Várias novidades devem chegar ao longo do mês de dezembro na Netflix brasileira, mas selecionamos os primeiros destaques programados pela companhia de streaming.

Entre os originais da Netflix, teremos a segunda temporada de Fuller House, a estreia de Os Caçadores de Trolls, o longa-metragem Barry, além de duas novas séries (com direitos exclusivos de distribuição no Brasil) Dirk Gently’s Holistic Detective Agency e Travelers!

Nos lançamentos em filmes, há opções populares como Miss Simpatia e A Ilha; infantis como Tá Chovendo Hambúrguer 2 e Oddball; clássicos como THX 1138 e Purple Rain; independentes e estrangeiros como Entre Risos e Lágrimas e Marguerite; e românticos como Amor à Segunda Vista e A Escolha.

Vale lembrar que publicamos tradicionalmente no Minha Série no dia 1º de cada mês uma relação mais completa com os lançamentos da Netflix – portanto, fique ligado para mais novidades!

1. Amor à Segunda Vista (dia 1º)

Um milionário do ramo imobiliário não faz nada sem sua assessora. Mas depois de um ano decidindo tudo, ela decide cair fora.

2. A Cela (dia 1º)

Uma psiquiatra usa uma técnica experimental para entrar na mente instável de um assassino em série em coma para tentar salvar sua última vítima.

3. Entre Risos e Lágrimas (dia 1º)

Depois de ser despedida do trabalho e abandonada pelo namorado, uma comediante passa a noite com um homem e descobre estar grávida semanas depois.

4. Eterno Amor (dia 1º)

A jovem francesa Mathilde busca a verdade sobre seu noivo desaparecido durante a 1a Guerra Mundial e descobre muitas coisas inesperadas pelo caminho.

5. Frankenstein: Entre Anjos e Demônios (dia 1º)

Adam Frankenstein ainda é caçado décadas depois de sua criação; mas agora ele é perseguido por demônios que buscam o mistério da longevidade.

6. A Hospedeira (dia 1º)

Quando uma raça alienígena implanta uma alma parasita no corpo de Melanie Stryder, ela resiste, e os dois viram aliados, ainda que a contragosto.

7. A Ilha (dia 1º)

Dois membros de uma colônia futurista com regras rígidas descobrem algo impressionante sobre sua existência, que os leva a armar uma fuga desesperada.

8. Miss Simpatia (dia 1º)

A agente do FBI Gracie Hart passa por uma transformação e tanto antes de encarnar a Miss Estados Unidos num concurso de beleza para prender um terrorista.

9. Oddball (dia 1º)

Para proteger os pinguins locais dos ataques das raposas e salvar sua vila litorânea, um excêntrico fazendeiro treina seu cachorro malandro para ser guarda de pinguins.

10. Purple Rain (dia 1º)

Na sua estreia no cinema neste filme semi-autobiográfico, Prince vive um cantor de Minneapolis que tem uma vida tumultuada em casa e dificuldades para lidar com a raiva.

11. O Sal da Terra (dia 1º)

O filho do ilustre fotógrafo Sebastião Salgado mostra uma retrospectiva do trabalho de seu pai, incluindo sua incursão recente na fotografia de natureza.

12. Slasher (dia 1º)

Anos depois do assassinato sinistro de seus pais, uma mulher volta à sua cidade natal e descobre que um assassino em série está recriando crimes antigos.

13. Tá Chovendo Hambúrguer 2 (dia 1º)

O inventor Flint Lockwood enfrenta monstros mutantes de comida criados por sua máquina famosa, incluindo camaranzés, tacodilos e sanduíches de água-viva.

14. THX 1138 (dia 1º)

Num futuro onde os humanos recebem narcóticos para reprimir seus desejos emocionais e sexuais, dois habitantes de uma cidade se rebelam contra o status quo.

15. Pretty Little Liars: 6ª temporada (dia 02)

A sexta temporada começa com Aria, Emily, Hanna, Spencer e Mona lutando para fugir de Charles.

16. A Escolha (dia 04)

O aspirante a veterinário Travis se apaixona por sua nova vizinha Gabby, mas o caminho do amor verdadeiro tem um obstáculo: os dois já tem namorado.

17. Marguerite (dia 04)

Nos anos 20, uma ricaça canta para públicos selecionados sem saber que sua voz é horrível, até que um dia uma crítica abre as portas para um novo mundo.

18. Rastro de Maldade (dia 05)

No Velho Oeste, um xerife e sua equipe de resgate enfrentam uma tribo de canibais que sequestrou pessoas da cidade.

19. Fuller House: 2ª temporada (dia 09)

Novos episódios da série original da Netflix.

20. Viagem 2: A Ilha Misteriosa (dia 10)

Quando um sinal de socorro identifica a localização de seu avô em uma ilha inexplorada, o adolescente Sean Anderson precisa contar com a ajuda de um aliado improvável: seu padrasto.

21. Dirk Gently’s Holistic Detective Agency (dia 11)

Um detetive excêntrico tenta solucionar um mistério com a ajuda de seu assistente numa sequência episódios regados a comédia e suspense.

22. Barry (dia 16)

Um jovem Barack Obama forma sua identidade ao lidar com racismo, diferenças culturais e a vida comum de um estudante universitário em Nova York.

23. Jogos do Poder (dia 20)

Um congressista do Texas provoca uma série de eventos ao conspirar com um agente da CIA para ajudar rebeldes afegãos a combater os soviéticos.

24. Os Caçadores de Trolls (dia 23)

Com direção de Guillermo del Toro, um novo mundo se abre para dois amigos que fazem uma descoberta sobre o subterrâneo da cidade.

25. Travelers (dia 23)

Eles são do futuro, mas convivem conosco. Pessoas aparentemente comuns estão batalhando pelo nosso destino.

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.