A quarta temporada de Orange Is The New Black estrou hoje na Netflix, e, desde ontem, Inês Brasil, a Panterona e Rainha da Web brasileira, tem promovido a série. O serviço de streaming levou a webcelebridade para o Twitter em um teaser para sua produção e, em seguida, colocou dois vídeos no Facebook e no YouTube que já ultrapassaram os milhões de visualizações.

O vídeo que você viu acima foi o primeiro a chegar ao Facebook, no qual várias das personagens de OITNB aparecem dando as “boas vindas” à Inês. Elas tentam intimidar a Panterona, mas ela solta seus bordões: “se me atacar eu vou te atacar”!

Mais tarde, Inês Brasil aparece presa na solitária em uma cela ao lado de Piper Chapman. As duas batem um papinho sobre vários assuntos, mas o vídeo é basicamente uma reedição de uma cena que de fato apareceu na série, quando a protagonista ficou confinada por não atender às expectativas amorosas de um dos gestores da prisão.

Nesse caso, Inês aproveita para reclamar sobre o fato de ser necessário esperar um ano inteiro para ver uma nova temporada da série na Netflix, sendo que “todo mundo vê todos os novos episódios em um só fim de semana”, segundo a Panterona.

No ano passado, para promover a terceira temporada da série, a escolhida da vez foi Valesca Popozuda, que cantava uma paródia de sua própria música fazendo um trocadilho com o nome de uma das personagens: “minha poussey é o poder”, cantava a fanqueira. Confira essa versão aqui.

Cupons de desconto TecMundo: