Um recente estudo divulgado pela Nero mostra que 76% dos consumidores têm 25 ou mais fotos em dispositivos diversos, como smartphones, tablets e PCs, e 52% disponibilizam suas fotos em mais de uma rede social ou em serviços de armazenamento online, como Facebook, Google+/Picasa, Flickr, Instagram e Dropbox. Em resposta a este crescente problema, a Nero passa a disponibilizar gratuitamente um novo aplicativo para iPhone e iPad em sua plataforma NeroKwik, um serviço móvel de compartilhamento de fotos.

O NeroKwik conecta as fotos em dispositivos iOS e Android, além de redes sociais como Facebook e Google+. Para isso, ele cria um catálogo baseado na nuvem com miniaturas em alta resolução de todas as fotos do usuário. As fotos originais, em tamanho real, permanecem onde estão. Assim é possível que cada foto - até mesmo as que acabaram de ser tiradas - fique disponível de forma instantânea e automática em qualquer dispositivo através do NeroKwik.

Inteligente

O NeroKwik é visual e pode ser operado por toques. As fotos são organizadas automaticamente em Tapestries, que são colagens de fotos em diferentes tamanhos. Os Tapestries ajudam o usuário a buscar em centenas de fotos e encontrar aquelas que quer rapidamente e sem se aborrecer.

Simples

O NeroKwik reúne automaticamente todas as fotos que os usuários têm em dispositivos móveis, computadores e redes sociais. O aplicativo NeroKwik para iPhone e iPad já está disponível na App Store. O NeroKwik para Android também já está disponível gratuitamente na Google Play e na Amazon App Store.

Cupons de desconto TecMundo: