Os 5 produtos bizarros que não fariam sucesso na Black Friday dos anos 90

1 min de leitura
Imagem de: Os 5 produtos bizarros que não fariam sucesso na Black Friday dos anos 90

A Black Friday está chegando e muita gente já está se preparando para gastar em uma das datas mais importantes do ano para o comércio. O que você está planejando comprar? Um aparelho auditivo que vai te fazer ouvir através das paredes? Um travesseiro milagroso que vai corrigir os seus problemas de coluna? Ou uma poderosa faca Guinsu?

Infelizmente você não vai encontrar esses produtos no mercado, mas sim no novo vídeo do canal Nerd Show. Em mais uma visita aos anos 90, temos a oportunidade de conhecer 5 produtos que fariam o maior “sucesso” na Black Friday dos dias atuais. Com essas maravilhosas propagandas então... quase não dá para resistir, não é mesmo?

É lógico que estamos falando de produtos bizarros que simplesmente desapareceram com o tempo. Afinal, quem precisa de precisa de uma faca capaz de cortar um sapato? Ou um massageador de glúteos que promete tonificar músculos? Pode parecer estranho, mas ainda é possível encontrar algumas variações desses produtos atualmente.

E você, o que achou desses produtos bizarros que eram vendidos como “a última bolacha do pacote”? Acha que esses comerciais funcionariam nos dias de hoje? Ou acham que o tempo faria o seu papel de apagar esses produtos da face da Terra? Compartilhe com a gente a sua opinião!

Para mais vídeos como esse, fique ligado no TecMundo e no canal Nerd Show no YouTube!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.