Opinião nerd: por que Dragon Ball Super me broxou [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Opinião nerd: por que Dragon Ball Super me broxou [vídeo]

Dragon Ball Super é a sequência de Dragon Ball Z que todo mundo esperava, mas que veio como um balde de água fria para muitos. O anime, uma sequência que conta a história a partir da batalha épica entre Goku e Majin Buu, já foi duramente criticado por conta de sua arte de baixa qualidade, o que já serve de argumento para várias pessoas. Mas não é isso que incomoda o nosso parceiro do Nerd Show.

No vídeo acima, o nosso querido Renata Wamberto dá a sua opinião e explica por que Dragon Ball Super, o anime que todos os fãs da série estava esperando, o deixou bastante desapontado. Em sua opinião, "estão matando Dragon Ball aos poucos". E fica o recado para o escritor do anime, Akira Toriyama, dado pelo próprio Nerd Show: "Vamos melhorar isso aí, senhor Akira!".

Depois de assistir ao vídeo, compartilhe com a gente: você concorda com essa opinião? Quais são os seus sentimentos com relação à Dragon Ball Super? Está gostando do anime? Para mais vídeos como esse, fique ligado no TecMundo e no canal Nerd Show no YouTube.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.