Mãe é criticada por postar foto de árvore com 300 presentes para filhos

1 min de leitura
Imagem de: Mãe é criticada por postar foto de árvore com 300 presentes para filhos
Imagem: YourMoney

A britânica Emma Tapping, de 27 anos, virou alvo de críticas no Instagram e no Facebookapós postar uma foto de sua árvore de Natal com cerca de 300 presentes para suas crianças. Ela tem três filhos e gastou £1.500 (cerca de R$ 8,6 mil) em tudo isso que você vê na imagem. Logo depois da publicação, Tapping virou alvo de críticas:

“Está chegando a hora de todos os pais materialistas competirem e mostrarem no Facebook quantos presentes seus filhos ganharam!! Só se lembrem que algumas crianças não ganham tanto assim!”, dizia a legenda de uma repostagem da sua foto.

Ela conversou com o jornal Mail Online e disse que não esperava a onda de julgamentos que se abateu sobre sua postagem nas redes sociais. "Fiquei chocada com a reação das pessoas que instantaneamente pensaram que eu estava me 'exibindo' com meus 'filhos mimados'. Fiquei chocada com o quanto as pessoas são capazes de julgar. Meu pensamento é que o que eu compro para meus filhos é problema meu e de mais ninguém", explicou Tapping.

O pai das crianças defende a Emma e também não entende por qual razão as pessoas estão criticando a quantidade de presentes. Ambos dizem ainda que as crianças não são mimadas. “Eu comecei a fazer compras em janeiro deste ano e aproveitei todas as oportunidades, todos os descontos que pude. É assim que eu faço. Eu faço compras o ano todo para fazer uma pilha tão grande quanto esta”, completou Emma.

Qual celular você compraria no Natal de 2015? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.