Imagem de: Mãe é criticada por postar foto de árvore com 300 presentes para filhos
Fonte: YourMoney

Mãe é criticada por postar foto de árvore com 300 presentes para filhos

1 min de leitura
Avatar do autor

A britânica Emma Tapping, de 27 anos, virou alvo de críticas no Instagram e no Facebookapós postar uma foto de sua árvore de Natal com cerca de 300 presentes para suas crianças. Ela tem três filhos e gastou £1.500 (cerca de R$ 8,6 mil) em tudo isso que você vê na imagem. Logo depois da publicação, Tapping virou alvo de críticas:

“Está chegando a hora de todos os pais materialistas competirem e mostrarem no Facebook quantos presentes seus filhos ganharam!! Só se lembrem que algumas crianças não ganham tanto assim!”, dizia a legenda de uma repostagem da sua foto.

Ela conversou com o jornal Mail Online e disse que não esperava a onda de julgamentos que se abateu sobre sua postagem nas redes sociais. "Fiquei chocada com a reação das pessoas que instantaneamente pensaram que eu estava me 'exibindo' com meus 'filhos mimados'. Fiquei chocada com o quanto as pessoas são capazes de julgar. Meu pensamento é que o que eu compro para meus filhos é problema meu e de mais ninguém", explicou Tapping.

O pai das crianças defende a Emma e também não entende por qual razão as pessoas estão criticando a quantidade de presentes. Ambos dizem ainda que as crianças não são mimadas. “Eu comecei a fazer compras em janeiro deste ano e aproveitei todas as oportunidades, todos os descontos que pude. É assim que eu faço. Eu faço compras o ano todo para fazer uma pilha tão grande quanto esta”, completou Emma.

Qual celular você compraria no Natal de 2015? Comente no Fórum do TecMundo

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Mãe é criticada por postar foto de árvore com 300 presentes para filhos