Tinder e Boticário fecham parceria com ex-BBB Gil para o Dia dos Namorados

1 min de leitura
Imagem de: Tinder e Boticário fecham parceria com ex-BBB Gil para o Dia dos Namorados
Imagem: Divulgação
Avatar do autor

O Tinder e o Boticário anunciaram nesta quarta-feira (9), uma parceria inédita para celebrar o Dia dos Namorados. Dentro do app de paquera, os usuários que deslizarem para a direita no anúncio da marca de beleza poderão ganhar vários descontos em produtos. Além disso, o perfil do Boticário no Twitter irá distribuir vouchers para consumidores experimentarem a assinatura do Tinder Gold por um mês gratuitamente.

A parceria não para por aí. As duas marcas chamaram o ex-BBB Gil do Vigor para dar conselhos amorosos no Twitter do Boticário, na véspera do Dia dos Namorados, no dia 11 de junho (sexta-feira). Segundo as marcas, o objetivo é que todos comemorem a data, até os solteiros.

"Ao desenvolvermos a ação, pensamos em como incentivar o amor independente do status das pessoas, seja para quem tem um date, um namoro, um casamento de anos ou para quem procura algo, amor é amor e é uma busca de todos", conta Gustavo Fruges Ferreira, Diretor de Comunicação do Boticário.

Segundo Dani Almeida, Diretora de Criação da agência W3haus, responsável pela ação, atualmente, a conversa sobre Dia dos Namorados se ampliou e não gira só em torno de quem tem um par. “Com Gil e Tinder, vamos incentivar que diferentes públicos vivam o amor nesse dia, seja assumindo um crush ou se jogando em novas experiências", explica.

Para acompanhar os conselhos do ex-BBB, acesse o Twitter do Boticário.