MySpace tenta voltar aos tempos de glória com várias novidades [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: MySpace tenta voltar aos tempos de glória com várias novidades [vídeo]

Antes de o Facebook e o Twitter se tornarem redes sociais relevantes na internet, existia o MySpace. Por um tempo, o serviço teve grande sucesso nos Estados Unidos, com artistas e celebridades adotando-o e vendo nele a primeira oportunidade de interagir de verdade com seus fãs.

O tempo passou e, hoje em dia, o MySpace está esquecido. Isso pode mudar em breve, já que a rede social deve ser repaginada e será apresentada com novo visual e funções, tentando recuperar o prestígio perdido.

Ainda não se sabe quando o novo MySpace será aberto ao público, mas, pelo vídeo que apresenta o novo site, é possível notar uma forte integração entre redes sociais, já que status do Facebook e do Twitter estão presentes em diversos momentos.

Também será possível ouvir música dentro do endereço, através de um tocador localizado na barra inferior da tela.

O vídeo impressiona e mostra uma rede social que, jogando as cartas certas, pode recuperar a sua relevância perante Twitter, Facebook e tantas outras. Resta saber quando o Google fará algo assim com o Orkut.

Brincadeiras à parte, o que você achou do novo MySpace? Você dará uma nova chance à rede social ou prefere continuar com Facebook e Twitter?

Fonte: MySpace

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.