LG G6 terá chip de áudio top de linha com a menor distorção de som possível

1 min de leitura
Imagem de: LG G6 terá chip de áudio top de linha com a menor distorção de som possível

A LG liberou mais uma das novidades que estarão presentes no LG G6, próximo smartphone top de linha da companhia. Desta vez, a fabricante sul-coreana detalhou um pouco o chip de áudio que estará presente no aparelho e que permitirá que ele se torne um dos seus principais eletrônicos para o ouvido.

O novo chip Quad DAC será fabricado pela ESS, uma empresa de renome na área de processadores de áudio de alto desempenho. Ele será uma versão atualizada do mesmo modelo que foi apresentado no LG V20, porém com melhorias no hardware para a nova geração de smartphones. Como centraliza quatro "núcleos" em uma só unidade, ele não é só mais poderoso, mas também reduz o ruído.

Com ele, será possível controlar os canais direito e esquerdo de som separadamente, resultando em melhor equilíbrio entre os lados. A integração de circuitos também foi aprimorada, o que significa que há menos perda de infomação na transformação do sinal. O que isso significa? Menor distorção, com níveis abaixo até de 0,0002%.

Tá chegando!

O LG G6 será apresentado durante a MWC 2017, a maior feira mobile do mundo. A conferência está marcada para o dia 26 de fevereiro e o TecMundo estará lá. Fique de olho no site para todas as novidades deste e de outros lançamentos!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.