Galaxy S7 e S7 Edge: pré-venda já em 21 fevereiro com Gear VR de brinde

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S7 e S7 Edge: pré-venda já em 21 fevereiro com Gear VR de brinde

O site holandês Android World surgiu com informações aparentemente exclusivas e confiáveis sobre o Galaxy S7 e o Galaxy S7 Edge, próximos lançamentos top de linha da Samsung.

De acordo com a página, a pré-venda dos aparelhos começa em 21 de fevereiro de 2016, mesma data do provável anúncio dos smartphones. Além disso, quem fizer a reserva deste dia até 10 de março vai ganhar um brinde bem considerável: um óculos de realidade virtual Samsung Gear VR, provavelmente para "forçar" a tecnologia da realidade virtual nos novos consumidores. Na geração anterior, um carregador sem fio era oferecido como brinde.

Por enquanto, não se sabe se a promoção valerá para muitos países. Nos Estados Unidos, é praticamente certo. Na Holanda também, embora inicialmente só os modelos de 32 GB chegarão ao local — o que reforça o rumor do retorno do suporte aos cartões de memória microSD. O envio de quem realizar a pré-compra deve acontecer em 11 de março.

A Samsung ainda não confirmou nenhuma das informações, mas todas as dúvidas serão esclarcidas no evento oficial de lançamento, marcado para 21 de fevereiro. O aparelho deve ser exibido durante a MWC 2016, que terá cobertura completa do TecMundo. Fique de olho no site para saber tudo sobre o smartphone, a feira e demais novidades.

O que você espera do Galaxy S7? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.