Samsung se prepara para lançar smartwatch com tela circular na MWC 2015

1 min de leitura
Imagem de: Samsung se prepara para lançar smartwatch com tela circular na MWC 2015
Imagem: WallpaperDay

A Samsung ainda tem aquela filosofia de atirar para todos os lados em todos os segmentos que atua. Por conta disso, seria difícil a companhia coreana não lançar um relógio inteligente com tela circular para concorrer com Motorola e LG. De acordo com o SamMobile, é exatamente isso a empresa está fazendo com o suposto “Samsung Orbis” ou SM-R720, um smartwatch de tela circular que pode ser lançado na MWC 2015.

A Mobile World Congress (MWC) deste ano acontece em Barcelona, Espanha, entre 02 e 05 de março e normalmente é utilizada pela Samsung para lançar produtos da sua linha mobile, enquanto a CES fica mais focada em outros segmentos que a empresa atua. Portanto, se a coreana realmente tem essa carta na maga, a feira europeia seria um ótimo momento para colocá-la na mesa.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Software

Outra informação interessante sobre esse suposto relógio da Samsung é que ele deve rodar o Tizen OS em vez do Android Wear, o SO mais popular da atualidade no segmento. Várias marcas, inclusive a própria Samsung, têm apostado na solução da Google, e, por isso, fica difícil imaginar um grande sucesso para o suposto Samsung Orbis.

Por enquanto, os únicos detalhes que temos acerca desse relógio são esses. Nenhuma especificação relevante ou característica confiável do produto vazou até o momento.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.