HTC anuncia a linha One de smartphones

1 min de leitura
Imagem de: HTC anuncia a linha One de smartphones

(Fonte da imagem: Divulgação/HTC)

A HTC anunciou sua nova família de smartphones durante a Mobile World Congress 2012, feira de telecomunicações sediada em Barcelona, na Espanha. Batizada de One, a nova série é composta por três novos modelos: HTC One X, HTC One S e HTC One V. A família One se caracteriza por proporcionar imagem da maior qualidade, pelo áudio Beats integrado e pelo design industrial.

O modelo top de linha, o X, tem alto poder de fogo para brigar pelo mercado de aparelhos high-end. Além do processador NVIDIA Tegra 3 quad-core de 1,5 GHz, ele tem tela de 4,7 polegadas com Gorilla Glass e visor com resolução HD, entre outros destaques. Clique aqui e confira as especificações completas do aparelho.

Já o HTC One S é o smartphone mais fino já produzido pela fabricante, com espessura de somente 7,6 milímetros. Ele tem processador dual-core de 1,5 GHz. Clique aqui para saber mais detalhes sobre o modelo.

Por último, o HTC One V é um modelo mais “modesto”, com processador de 1 GHz, tela de 3,7 polegadas e câmera de 5 MP. As três versões têm Android Ice Cream Sandwich com a interface HTC Sense 4.0. Você pode clicar aqui para conferir as especificações do modelo.

Os smartphones One devem ser lançados globalmente a partir de abril e em mais de 130 operadoras, incluindo Oi e Vivo no Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.