LG anuncia serviço de músicas de alta fidelidade para celulares Android

1 min de leitura
Imagem de: LG anuncia serviço de músicas de alta fidelidade para celulares Android
Imagem: Skanaa

Entrando de cabeça na onda dos aplicativos musicais, a LG anunciou recentemente seu próprio serviço para dispositivos móveis, que deve estrear em mais de 70 países ainda este mês – incluindo o Brasil. Embora ainda não tenha revelado o nome da novidade, a empresa afirmou que ela oferecerá músicas de alta fidelidade (Hi-Fi) para os donos de dispositivos Android específicos.

Segundo a coreana, os aparelhos com suporte para o serviço precisarão ter capacidade de reprodução de áudio em 24 bits – alguns dos aparelhos que já cumprem esse requisito são o LG G4, G3, G2 e G Flex 2. A novidade poderá ser acessada tanto por meio do aplicativo LG SmartWorld quanto no site lgworld.com.

A fabricante afirma ainda que os usuários receberão duas músicas gratuitas por mês e ainda terão descontos de até 50% para adquirir faixas adicionais. Como a empresa não mencionou qualquer coisa a respeito de planos de streaming, é provável que o serviço trabalhe apenas com a venda de áudios para download. Com pouco mais de duas semanas para o fim de agosto, resta apenas esperar um pouco pelo lançamento para podermos conferir a novidade.

Acha que o serviço de músicas Hi-Fi da LG vai conseguir se destacar das concorrentes? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.