Imagem de: Milk Music, serviço de streaming de rádio da Samsung, ganha opção premium
Fonte: TechBuffalo

Milk Music, serviço de streaming de rádio da Samsung, ganha opção premium

1 min de leitura
Avatar do autor

O serviço de rádio online da Samsung, o Milk Music, estreou em março deste ano para os residentes dos Estados Unidos e apenas para alguns smartphones da companhia. Para aprimorar ainda mais a experiência dos afortunados que podem usufruir do aplicativo, a empresa está lançando um pacote de opções pagas que oferecem algumas vantagens para os assinantes.

Desde o seu lançamento, o Milk Music sempre foi gratuito e livre de anúncios. Com a adição da assinatura premium, o aplicativo mantém o mesmo formato sem propagandas, mas traz novidades que custarão US$ 3,99 por mês para aqueles que quiserem aproveitá-las.

Para os assinantes, será possível ouvir as estações de rádio sem uma conexão com a internet. E, se antes eles podiam pular até seis músicas por hora no serviço, essa quantidade passa a ser ilimitada. Além disso, é possível desabilitar os comentários dos DJs durante as reproduções e desligar automaticamente o aplicativo com uma função Sleep Timer.

O serviço da Samsung tem se mostrado bastante limitado, principalmente considerando a localização e disponibilidade dos aparelhos. No entanto, o principal concorrente, o iTunes Radio, também tem restrição de local (funciona apenas nos EUA e Austrália) e, obviamente, só funciona em alguns dispositivos da Apple. Resta-nos aguardar para ver essas opções de streaming de rádio serão disponibilizadas para outros países.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Milk Music, serviço de streaming de rádio da Samsung, ganha opção premium