Rihanna é o primeiro canal do YouTube a atingir 5 bilhões de visualizações

1 min de leitura
Imagem de: Rihanna é o primeiro canal do YouTube a atingir 5 bilhões de visualizações

De acordo com o site VidStatsX, que mantém dados completos sobre o YouTube, o canal RihannaVEVO é o primeiro da história do site de compartilhamento de vídeos a atingir um total de cinco bilhões de visualizações. Na verdade, no momento da publicação desta notícia, o perfil já ultrapassou essa marca em 39 milhões de "assistidas".

O canal de Rihanna concentra clipes da artista, discursos em premiações, apresentações ou entrevistas em programas de TV e o áudio de músicas inéditas. Ao todo, são 81 vídeos e 13,9 milhões de inscritos.

O segundo colocado é o MuYap, com 4,9 bilhões de visualizações. Trata-se de um canal sobre música turca que funciona como principal canal de divulgação da produção artística do país — especialmente porque 80% dos visitantes do perfil são dos Estados Unidos. O Machinima leva o bronze com com cerca de três milhões de visualizações a menos.

Recentemente, foi divulgado que já passam de cem os perfis "bilionários" em número de visualizações, sendo vários deles pertencentes a artistas ou gravadoras. Acima, você confere o ranking com os vinte primeiros colocados da lista. É possível acessar o arquivo completo com todos os principais canais por este link.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.