Sonho de consumo gamer: MSI lança dois novos desktops potentes e compactos

1 min de leitura
Imagem de: Sonho de consumo gamer: MSI lança dois novos desktops potentes e compactos
Imagem: All Watcher

A MSIé uma importante fabricante de hardware, de computadores e notebooks, e, dessa vez, está trazendo uma nova linha de desktops para o mercado gamer. A empresa anunciou os MSI Nightblade X2 e o MI2, dois poderosos equipamentos, que são ideais para usuários que querem o melhor desempenho para rodar jogos pesados.

Contudo, de PCs dedicados o mercado está cheio, não é mesmo? Um dos diferenciais da nova linha da MSi é o tamanho dos gabinetes, que são bem pequenos, compactos e facilitam a vida de quem tem pouco espaço na mesa. O volume do X2 é de apenas 16 litros (346 x 277 x 176 mm), enquanto o do MI2 é de 10 litros (128 x 235 x 341 mm).

Ambos têm a opção de ter um processador Intel i5 ou i7 e as placas de vídeo da Nvidia, mas fabricadas pela própria MSi, GTX 970 ou GTX 980 TI. Os gabinetes são recheados de LEDs, que podem ser customizados, e contam com adaptadores WiFI, SSD e suporte a Super RAID. Além disso, o X2 – o modelo mais top – possui um botão de overclock que simplifica a vida dos jogadores.

Apesar de terem uma potência enorme e uma estrutura pequena, o preço dos desktops ainda não foi anunciado, assim como uma possível data de lançamento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.