Mozilla pode estar trabalhando em sua própria versão do Chromecast

1 min de leitura
Imagem de: Mozilla pode estar trabalhando em sua própria versão do Chromecast

Ampliar (Fonte da imagem: Reprodução/Google+)

Uma imagem postada no Google+ de Mark Finkle (um dos funcionários da Mozilla) está gerando uma grande quantidade de especulações. Isso porque a foto mostra, nas palavras do próprio Finkle, um “espelhamento básico de aba do Firefox para um Roku”.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Devido ao comentário pouco detalhado feito por ele, não demorou muito para que as mais variadas teorias sobre o que seria essa tecnologia surgissem. A maior aposta, no momento, está em um possível competidor contra o Chromecast: sites como o Engadget, por exemplo, acreditam na possibilidade de esse ser um sistema que transforma a TV na tela do navegador, deixando o aparelho como um mouse e teclado para a navegação.

Por outro lado, Finkle pode estar apenas enviando um sinal para o aparelho Roku, que está exibindo uma cópia do que está na tela do smartphone. Infelizmente, não há como saber qual das possibilidades é a verdadeira; teremos que esperar algum parecer da Mozilla sobre o assunto. Mas que a primeira sugestão seria bem-vinda, isso não há como negar.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.