Razer lança nova versão do mouse DeathAdder com 6.400 dpi

1 min de leitura
Imagem de: Razer lança nova versão do mouse DeathAdder com 6.400 dpi

(Fonte da imagem: Reprodução/Razer)

A Razer lançou na última terça-feira (20) a nova versão de seu mouse para games DeathAdder. O produto se destaca por oferecer a maior sensibilidade entre toda a família de dispositivos produzidos pela empresa, chegando a alcançar a marca de 6.400 dpi em suas configurações mais avançadas.

A novidade, que será conhecida simplesmente como DeathAdder 2013, representa uma melhoria sensível em relação à sua versão anterior, cujo sensor possuía 3.500 dpi. O novo acessório também teve uma pequena redução em seu peso (passou de 148 gramas para 105) e ganhou suporte ao software Synapse 2.0.

A versão atualizada do mouse está disponível através da loja oficial da Razer (que não faz entregas no Brasil) pelo preço sugerido de US$ 70 — somente 10 dólares a mais que o modelo anterior, que continua sendo ofertado. Ao que tudo indica, o dispositivo deve chamar a atenção somente de quem costuma jogar games de tiro como Call of Duty: Black Ops 2 e Battlefield 3 já que, neles, qualquer diferença de sensibilidade nos controles pode determinar a morte ou sobrevivência de um jogador.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.