Surface Mouse para PCs da Microsoft tem fotos vazadas por órgão regulador

1 min de leitura
Imagem de: Surface Mouse para PCs da Microsoft tem fotos vazadas por órgão regulador
Imagem: FCC

Depois que um vazamento recente mostrar o teclado com a marca Surface que a Microsoft está se preparando para lançar, o órgão regulatório norte-americano que avalia dispositivos eletrônicos, o FCC, exibiu um documento mostrando um mouse que segue a mesma linha. O acessório provavelmente deve chegar às lojas ao mesmo tempo que o Surface Keyboard – possivelmente até como parte de um Bundle.

Ambos os acessórios devem ser voltados especialmente para utilização com o vindouro computador All-in-One que a empresa de Redmond está preparando. Tanto o novo mouse quanto o teclado parecem cópias quase idênticas de outros equipamentos da Microsoft, o Designer Desktop Mouse e o Designer Desktop Keyboard.

Acima: Surface Mouse; abaixo: Designer Desktop Mouse

Como você pode ver na imagem acima, a diferença mais visível entre os dois modelos (além da cor) é o logo da companhia, que tomou o lugar de seu nome. Por dentro, a vantagem principal da novidade é a compatibilidade com a tecnologia Bluetooth Low Energy, que permite que as duas pilhas AAA que alimentam o mouse durem até 12 meses. Quando lançado, a expectativa é que o Surface Mouse custe US$ 30 – cerca de R$ 97, sem considerar as taxas.

Novidades em breve

Por enquanto, ainda não há uma data para o anúncio oficial das novidades, mas os boatos mais fortes indicam que a empresa pretende revelar seu Surface All-in-One e todos os acessórios em um evento que supostamente vai marcar para o final de outubro em Nova York. Espera-se ainda que a Microsoft também apresente uma versão ergométrica do Surface Keyboard (e talvez do mouse) na ocasião.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.