Veja a primeira imagem do novo teclado Surface para desktops da Microsoft

1 min de leitura
Imagem de: Veja a primeira imagem do novo teclado Surface para desktops da Microsoft

Reforçando os indícios de que a Microsoft está expandindo o uso do nome Surface para abranger uma nova linha de acessórios, surgiu na última quarta-feira (4) a primeira imagem do teclado que deve ser lançado em breve pela companhia. O dispositivo Bluetooth deve trazer linhas ergonômicas e chegará às lojas acompanhado por um mouse e uma nova versão do kit Designer Bluetooth Desktop.

A imagem revelada pelo site Windows Central mostra que a fabricante deve apostar em um layout de teclas ligeiramente modificado e um esquema de cor em tons de cinza. O produto também surge no banco de dados do FCC, órgão regulatório norte-americano que trata de dispositivos eletrônicos e sistemas de telecomunicação.

O vazamento dos novos acessórios coincide com rumores de que a Microsoft deve realizar um grande evento no final de outubro para anunciar novos hardwares. Ao que tudo indica, os produtos devem servir como complemento para uma nova solução All-in-One com a marca Surface, cujos detalhes de hardware ainda permanecem desconhecidos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.