Com o Android 6.0 Marshmallow sendo distribuído para diversos aparelhos, era de se esperar que as empresas começassem a atualizar seus aplicativos para que esses passassem a funcionar na nova versão do Android. E, evidentemente, com a Motorola e os softwares Câmera Motorola e Galeria Motorola as coisas não seriam diferentes. 

Após quase seis meses sem receber novidades (a última atualização da Câmera foi em agosto, enquanto a Galeria viu seu último update em setembro), a Motorola anunciou que, além do suporte ao novo Android, os aplicativos também receberam melhorias, além de outros adicionais menores. 

No caso da Galeria, foi anunciado que ela recebeu alguns arquivos de reparação, enquanto a Câmera passa a contar com correções de falha e melhoria nos controles de foco e exposição. Quanto à opção de desativar o som do obturador no Marshmallow, será preciso esperar um pouco mais, pois a atualização em questão não traz nenhuma novidade neste sentido.

Para atualizar o Motorola Câmera, basta acessar este link. Quanto à Galeria, você encontra o caminho para alterar a versão do arquivo ao clicar aqui.

Você já está com o Android 6.0 Marshmallow instalado no seu smartphone? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: