Motorola: Câmera e Galeria ganham atualização para funcionar no Marshmallow

1 min de leitura
Imagem de: Motorola: Câmera e Galeria ganham atualização para funcionar no Marshmallow

Com o Android 6.0 Marshmallow sendo distribuído para diversos aparelhos, era de se esperar que as empresas começassem a atualizar seus aplicativos para que esses passassem a funcionar na nova versão do Android. E, evidentemente, com a Motorola e os softwares Câmera Motorola e Galeria Motorola as coisas não seriam diferentes.

Após quase seis meses sem receber novidades (a última atualização da Câmera foi em agosto, enquanto a Galeria viu seu último update em setembro), a Motorola anunciou que, além do suporte ao novo Android, os aplicativos também receberam melhorias, além de outros adicionais menores.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

No caso da Galeria, foi anunciado que ela recebeu alguns arquivos de reparação, enquanto a Câmera passa a contar com correções de falha e melhoria nos controles de foco e exposição. Quanto à opção de desativar o som do obturador no Marshmallow, será preciso esperar um pouco mais, pois a atualização em questão não traz nenhuma novidade neste sentido.

Para atualizar o Motorola Câmera, basta acessar este link. Quanto à Galeria, você encontra o caminho para alterar a versão do arquivo ao clicar aqui.

Você já está com o Android 6.0 Marshmallow instalado no seu smartphone? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.