Novo smartphone da Motorola pode ter 'tela inquebrável'

1 min de leitura
Imagem de: Novo smartphone da Motorola pode ter 'tela inquebrável'
Imagem: Logo Kid

Rumores sobre novos smartphones vindos da Motorola têm aparecido na web recentemente e deixado muita gente intrigada. A empresa estraria trabalhando em um modelo chamado “Clark”, que poderia ser a segunda geração do Moto Maxx, e em um outro de codinome “Kinzie”. Até então, acreditava-se que esse último teria uma pequena tela de 4,6’’ com uma grande resolução 2K. Hoje, novos rumores falam que essa tela não deve ser bem assim.

Na verdade, ela contaria sim com essa resolução 2K (1440x2560), mas, em vez dos 4,6’’, traria 5,43’’, uma diferença bastante notável. Fora isso, o método de construção da tela a tornaria aparentemente inquebrável, já que esse componente seria um “YOUM display”.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Essa tecnologia consiste em um tipo de tela flexível bastante resistente produzida pela Samsung. A novidade foi apresentada ao mundo pela primeira vez durante a CES 2013 com um protótipo de aparelho com Windows Phone. Desde então, muito se ouviu falar sobre telas YOUM, mas nenhum celular até agora chegou ao mercado com uma delas.

A possibilidade de um novo smartphone da Motorola ser lançado com um display desse tipo foi levantada no DroidForums, mas não há informações concretas para corroborar o rumor. Por conta disso, é necessário absorver essa informação com um pouco de receio. De qualquer maneira, fique de olho no TecMundo para saber sobre esses possíveis novos aparelhos da Motorola.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.