Motorola Droid Turbo é flagrado em benchmark com hardware parrudo

1 min de leitura
Imagem de: Motorola Droid Turbo é flagrado em benchmark com hardware parrudo
Imagem: XDA Forum

Mesmo depois dos anúncios do começo de setembro, novidades sobre possíveis lançamentos por parte da Motorola continuam vazando na internet. Recentemente, detalhes sobre o suposto Droid Turbo foram divulgados, mostrando especialmente a capa traseira do smartphone, que poderia ter revestimento em Kevlar. Agora, o tal aparelho foi flagrado no GFX Bench e o hardware parece melhor que o esperado.

Com um processador Snapdragon 805 e uma GPU Adreno 420, ele deixa concorrentes como LG G3 "comendo poeira". Não foi possível comparar os resultados do smartphone com os do Note 4, entretanto, que não estava disponível na base de dados do GFX Bench.  De qualquer forma, você pode conferir o detalhamento do hardware a seguir ou acessar a página do testador. Os resultados dos testes também estão disponíveis aqui.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Armazenamento deve ser de 32 GB e Câmera de 20 MP, já que os testes pegam detalhes quebrados

Ainda não há uma data de lançamento esperada para o novo Droid Turbo, mas acredita-se que isso não deva demorar a acontecer, uma vez que o aparelho já teria passado por todos os processos legais para o lançamento nos EUA. É bom lembrar que a linha Droid raramente é disponibilizada fora dos Estados Unidos e, por isso, é improvável que Droid Turbo venha para o Brasil, pelo menos nos próximos meses.

Note que a tela está especificada como tendo o mesmo tamanho da do Novo Moto X. Apesar disso, o Droid Turbo deve ter um corpo maior para dar espaço para a suposta “superbateria” e para os botões de comando do Android capacitivos fora da tela.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.